O Sollys/Osasco mostrou concentração, equilíbrio e técnica no jogo contra o Pinheiros/Mackenzie.

A partida prometia ser bem disputada,  já que o início do primeiro set, que seguiu disputado ponto a ponto até o placar marcar 16 a 16 mas, a partir daí Osasco foi fazendo cada vez mais pontos até vencer por  3 sets a 0, parciais 25/18, 25/20 e 25/19, em 1h30 minutos de jogo. O resultado levou o time de volta à liderança da Superliga Feminina de Vôlei.

Fernanda Garay, que é uma das melhores jogadoras do Pinheiros/Mackenzie, não conseguiu fazer muito neste jogo,pois foi muito bem marcada pelo bloqueio de Osasco.

O time todo do Sollys/Osasco foi muito bem:  as atacantes Natália e Jaqueline concluíram bem os ataques, as meio de rede Adenízia e Thaísa  fizeram um ótimo trabalho de bloqueio e ataque, a líbero Camila Brait fez defesas maravilhosas, a levantadora Ana Tiemi distribuiu bem as jogadas e Sassá ajudou o time tanto na defesa como no ataque.
A principal pontuadora da partida foi a atacante Natália do Sollys/Osasco com 17 pontos,

O próximo jogo do Sollys/Osasco pela Superliga acontece na quinta-feira, dia 11, em São Caetano do Sul, no ginásio Lauro Gomes, às 18h30, contra o time da casa.

Será mais um embate emocionante!

Não percam!

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Volei feminino de Osasco lidera a superliga
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *