A equipe Mirim de voleibol feminino do GR Barueri venceu a segunda partida diante da equipe de São José dos Campos, pela final do Campeonato Metropolitano Série Prata, por 3 sets a 1, e garantiu o título da Série Prata.

No primeiro set as baruerienses começaram o jogo de forma arrasadora e fecharam o set em 25×13. No segundo set, as baruerienses se desconcentraram e ficaram atrás do placar até o 21º ponto, quando conseguiram reagir, passar na frente e fechar em 25×21.

Quando tudo levava a crer no término do jogo no terceiro set, a equipe de São José abre boa vantagem, e, apesar da pressão barueriense no final do set, fecha em 25×23, fazendo 2×1.

A técnica barueriense Elaine Cristina quase vai à loucura com os “altos e baixos” de sua equipe.

Depois de uma “boa conversa” a equipe volta novamente arrasadora e não dá chances ao time visitante chegando a abrir 15 pontos de vantagem 19×04 e fecha o sete em 25×11, garantindo o título Metropolitano da Série Prata/2008.

A técnica Elaine Cristina contou com as seguintes atletas: Danielle Sanches, Ellen, Camila Borges, Danielle Rocha, Beatriz, Jade, Heloysa, Marcela, Kevellin, Deyse, Ana, Camila Cavalcanti, Viviane, Tainá, Winne e Trheicy.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Vôlei Mirim vence campeonato Metropolitano da Série Prata
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *