Irá acontecer neste sábado (14), eno bairro do Engenho Novo, no horário a partir das 13 hrs, mais uma edição do “Cultura nos Bairros”, um projeto que é destaque na cidade de Barueri, que é realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura. Este projeto tem como intuito levar a comunidade barueriense a estrurtura de entretenimento, levando junto o “Caminhão da Cultura”, onde trás em seu conteúdo tambeém uma série de atividades e oficinas direcionadas à criançada. 

No destqeu neste projeto, também é o convite que é feito a comunidade a participar gratuitamente de oficinas de artesanato com artes em madeira, além do ônibus com teatro de fantoches (Teatrinho do Milênio), pintura artística no rosto e mímica. Para agitar ainda mais a festa no bairro neste sábado, tem a participação do grupo de “hip hop Perturbasom e o grupo de pagode Simples Olhar“.

As atividades educativas ficam por conta da parceria com a Secretaria de Saúde que ministrará palestras informativas sobre os cuidados para evitar a dengue. A programação reúne ainda a participação da Sociedade Bíblica do Brasil, com a distribuição de livros para as crianças.

CULTURA NOS BAIRROS, no Engenho Novo

Sábado, 14 de agosto, das 13 às 17 horas

Rua José Bonifácio, entre os números 468 e 642

Gratuito

Informações: 4199-1600

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

“Cultura nos Bairros” agita o Engenho Novo no sábado
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *