Entre as atividades programadas para a segunda edição do Dia do Bem em Barueri, está a “Gincana do Bem”, uma competição interativa e envolvente que vai agitar a cidade até o dia 10 de dezembro.

A atividade foi lançada dia 13 de outubro, durante o primeiro encontro de trabalho organizado pela coordenadora do movimento Barueri, Sou do Bem e presidente do Fundo Social de Solidariedade, para realização da segunda edição do Dia do Bem.

A “Gincana do Bem” reúne um conjunto de atividades envolvendo eventos de competição e aptidão, individuais e coletivas. Uma disputa humanitária na qual participam 10 equipes, e conta com a participação direta de 1.300 pessoas, entre gincaneiros e organizadores.

No dia 14 de novembro os gincaneiros participaram da primeira reunião de trabalho, em que tiraram todas as dúvidas sobre provas e pontuação. No dia 17 de novembro mais um encontro, quando os competidores participaram de um treinamento informativo sobre dengue, resíduos sólidos, controle de roedores e posse responsável de animais. Durante o treinamento, os líderes das equipes aprenderam, por exemplo, como é feito o plantio correto de árvores.

A premiação da Gincana do Bem/Barueri 2008 acontece dia 10 de dezembro durante as comemorações do Dia do Bem. Além de ajudar o Graacc, a Gincana do Bem é uma incrível e gostosa forma de ficar em forma, antenado, fazer amigos e se divertir.

Para mais informações acesse o site: www.gincanadobem.com

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Gincana do Bem – Atividades, Exercícios e Brincadeiras
publicidade:

10 Replies to “Gincana do Bem – Atividades, Exercícios e Brincadeiras”

  1. também estou precisando de algumas brincadeiras para acrescentar às que já tenho
    NILO eu tenho essas:
    cabo de força
    chute ao gol
    corrida de jornais
    ovelha perdida
    estoure a bexiga (com alguma parte do corpo)

    tente essas!!!

    valeww

  2. Gostei muito da Gincana do Bem, gostaria de receber notícias sobre esta Gincana, pois trabalho com Grupo de Jovens e tenho vontade de realizar este trabalho com eles.

  3. É muito interessante estar recebendo novidades de novas brincadeiras e tambem podeer participar dessas atividades

  4. gostaria de receber idéias para gincana interclasses, sou pedagoga e iremos realizar uma gincana entre alunos, se tiver alguem que possa colaborar com essa idéia agradeceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *