Algumas crianças se apresentaram na tarde do sábado, 15, lotando o Teatro Municipal de Barueri, crianças de 8 anos de idade, do grupo de alunos de 10 a 11 anos (categoria iniciante), de jovens, de 14 a 20 anos (categoria intermediário), e alguns adultos (categoria avançado) da Orquestra Experimental e Experimental Juvenil da Secretaria de Cultura e Turismo. Entre o horário Dàs 14 às 16 horas, os 60 componentes das Orquestras Experimental e Juvenil e convidados totalizando 80 músicos, apresentaram 10 músicas do erudito ao popular, com destaque para a participação especial da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barueri, Sônia Furlan, que tocou no violino a música “Nearer, My God, To Thee”, que quer dizer: “Mais perto de ti quero estar meu Deus”. 

Manoel Macário elogiou a presença da Sônia Furlan, “Foi maravilhosa a participação da Sônia Furlan. Ela é uma pessoa muito especial. Sabíamos que sua exibição serviria para abrilhantar o evento e também servir de incentivo para os nossos alunos, principalmente os jovens. Foi uma honra acompanha-la no violino”, ressalta. Em segida Sônia elogiou o evento, e os alunos pelo talento e desempenho…

A próxima apresentação das duas orquestras está prevista para o mês de outubro.

Inscrições abertas

Ainda há vagas para as Orquestras Experimental e Experimental Juvenil de Barueri. Interessados podem se dirigir a biblioteca Jair Honório Domingos, estrada dos Pinheiros, 185, Parque Viana, ou informe-se pelo telefone: 4201-7298.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Teatro Municipal Apresentou Orquestra Experimental
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *