No ultimo dia  29 de janeiro, ocorreu o evento “Todo Mundo é Grau“, na cidade de Pirapora, interior de São Paulo. O evento teve o apoio da prefeitura municipal da cidade de Pirapora, e foi um dos mais marcantes eventos,  curta história Grau.

A cada evento, é notória a preocupação de seus organizadores, em preservar seus espectadores, e por esse motivo, o evento vem crescendo cada vez mais, trazendo patrocínios e equipes especializadas, no que o evento se propõe, que é fazer um grande espetáculos sobre duas rodas.

O que é o Evento?

O evento baseia-se em “motoqueiros” que fazem manobras inimagináveis, tirando e divertindo, e tirando aplausos do publico que prestigia o evento. Contudo, seus organizadores, como ja dito anteriormente, primam pela segurança dos motoqueiros, e por isso todos são credenciados para participar dos eventos, que também contam com equipes profissionais.

O evento é separado por categorias de motos, desde 125cc até 1100cc.

Como participar do evento todo mundo é grau?

Nos eventos anteriores, as credenciais eram feitas na hora. A partir de agora, as inscrições, serão feitas através do site www.portalbarueri.com, dias antes da realização do evento serão divulgadas as fichas a serem preenchidas. As deverão ser enviadas por email para a confirmação, e entregues impressas no dia do evento. A classificação de cada inscrição, varia de acordo com as cilindradas das motos, pois haverá uma divisão por categoria, entre motos de altas e baixas cilindradas.

Confiram Abaixo todas as fotos do evento Todo Mundo é Grau

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Todo Mundo é Grau
publicidade:

One Reply to “Todo Mundo é Grau”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *