No sábadão (6), após terem se adiantado em uma hora no show que fizeram no estádio do Canindé, em São Paulo, Jonas Brothers, a banda americana, fez uma apresentação seguida, ontem (7) domingão, no Rio de Janeiro. Para quem não conhece, os três são irmãos, e fazem muito sucesso por onde passam. Ontem eles abalaram ao subir no palco do MaracanãzinhoRJ, com seus hits. À tarde, uma multidão de fãs se reuniu em frente ao Copacabana Palace, onde eles estavam hospedados, à espera de um “tchauzinho”, e como esperado, eles foram gentis e colaboraram com os fãs.

Segundo os noticiários, a banda vem se destacando bem, tanto com o seu estilo musical, quanto nas roupas. Ao contrário do que muita gente pensa, o Jonas Brothers não nasceu do dia para a noite foi diretamente para os palcos do mundo. Na verdade, eles são uma banda de Pop Rock dos Estados Unidos formada pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas.

O berço de tudo foi um projeto solo de Nicholas Jonas, quando ainda era criança, em 1999. Com paenas seias anos, ele cantava no cabeleireiro de sua mãe quando foi descoberto por um alguém que lhe aconselhou um empresário profissional. A partir daí, o sucesso cresceu rapidamente. Logo em seguida, ele conquistou um trabalho na Broadway e fez várias atuações por lá, seguindo agora por todo o mundo.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Após terem tocado em SP, Jonas Brothers levantaram o público no Rio
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *