Neste domingo (25), a partir das 9 horas, Barueri estará promovendo uma festa em comemoração ao Dia Municipal da Cultura e da Paz. Neste dia a cidade estará comemorando esta festa com muitas atividades.

Com grande solenidade de hasteamento da Bandeira da Paz, juntamente com os pavilhões de países convidados representadas pelas comunidades da região, o dia será de muita festa. Após a solenidade de hasteamento das bandeiras, uma carreata com a participação dos “Motoqueiros da Paz” fará um percurso pela cidade, partindo da Praça das Bandeiras até o Parque Municipal Dom José, localizado na Vila Porto.

Terá também em Barueri, apresentações musicais com o show “Meu Brasil Brasileiro”, com Jorginho Albuquerque, Noel Medrado, Zé Maloca e apresentação da Banda Musical da Guarda Municipal de Barueri, das 13 às 17 horas acontecem exposições de fotos de Barueri, apresentação do grupo de dança hebraica, orquestra de corda, teatro de fantoches e o encerramento ficará por conta do grupo Free Som.

Cultura e Paz

A celebração da data foi instituída em Barueri pela Lei 1528, de agosto de 2005, que originalmente foi atribuída pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a educação, à ciência e a cultura) com o decreto de “Década Internacional da Cultura de Paz e Não-Violência para as crianças do mundo” (2001-2010).

DIA MUNICIPAL DA CULTURA E DA PAZ

Domingo, 25 de julho

Praça das Bandeiras, às 9 horas

Rua Campos Sales, saída 26 B da rodovia Castello Branco

Parque Municipal Dom José, às 11 horas

Rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto

Gratuito

Informações: 4199-1600

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Dia Municipal da Cultura e da Paz em Barueri
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *