Assim como as pessoas adoram ir ao shoping aos finais de semana, não podemos deixar de dizer que, ao utilizar os óculos 3D nos cinemas, não se esqueçam, é muito importante que você vá direto as informações para saber qual o procedimento correto para a higienização do objeto.

Veja também: Fred Hammond no Brasil 2011 – Show em Barueri

De acordo com informações, na semana passada, a deputada federal Bruna Furlan, apresentou na Câmara, o seu 11º Projeto da Lei em que a higienização dos cinemas 3D, sejam feitas com freqüência. Tendo como o objetivo não só em obrigar os cinemas a este ato higiênico, mas sim, em conscientizar a todas as pessoas que enfim, trabalham diariamente com o cliente, ou seja, pegam bilhetes, em seguida, pegam objetos e manuseiam muitas coisas até mesmo transmitem os óculos de maneira sucessiva, até que as doenças contaminem uns aos outros.

De acordo com informações do parlamentar, todos os cinemas estabelecidos em território nacional, ficam obrigados a higienizar os óculos, especiais a esta lei que entra em vigor após trinta dias de sua publicação. Existem vários tipos de doenças infectocontagiosas, no entanto, nem sempre a conscientização ocorre por parte das pessoas.

Muitas vezes, uma pessoas sai para ir ao cinema, ou até mesmo, veste um óculos de um amigo(a), em seguida, através de uma simples coceira, a pessoa acaba tendo um conjuntivite, ou problemas de irritações nos olhos, enfim, para usar qualquer tipo de objeto como estes, procurem ter o seu, sendo os óculos 3D para assistir aos filmes de cinema, peçam ajuda de qualquer profissional que trabalhe no local, solicitando a ele a higienização do seu óculos. Para finalizar, vamos torcer para que sejam positivos os resultados, após a aprovação da lei…

Fonte – Jornal Notícias | Ed. 19 de agosto 2011

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Bruna Furlan Impõe Proposta para a Higienizaçao de Óculos 3D
publicidade:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *