Existe um programa em Barueri, que está com inscrições abertas para alguns curso gratuitos, curso profissionalizantes para o futuro dos municipes de barueri. O Programa de Desenvolvimento Profissional (Prodep), da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho da Prefeitura de Barueri, abre essas inscrições no dia 27 de julho, terça-feira, e são para novas turmas ao curso gratuito de “Logística e Gestão Administrativa”.

O perído dos curso vão de 9 de agosto a 30 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 12h30 às 16h30, com aulas ministradas na sede da Secretaria. Para o curso de Logística, são 15 vagas para homens e 10 para mulheres, e saiba que os são destinados diretamente para as pessoas que moram na cidade de Barueri.

A pessoa que estiverem  interessadas em participar dos cursos, precisam ter alguns requisitos, devem ter de 18 a 40 anos de idade, deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio, e possuir certificação em informática. No ato da inscrição, o candidato deverá levar RG e CPF, comprovante de endereço nominal, histórico escolar ou declaração de escolaridade e certificado de curso de informática.

Mais informações, veja abaixo:

Endereço- A Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho fica na avenida Vinte e Seis de Março, 1.159, Jardim São Pedro, telefones 4198-8177 e 4198-8188.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Cursos profissionalizantes “gratuitos” em Barueri- Confira
publicidade:

One Reply to “Cursos profissionalizantes “gratuitos” em Barueri- Confira”

  1. Não entendo porque cursos e empregos limitam a idade do cidadão, essas inscrições estão limitando de 18 a 40 anos, eu tenho 43 anos, então não posso fazer um curso oferecido pelo simples fato de ter três anos a mais do exigido. Para mim isso é preconceito , porque sou tão capaz com 43 anos ,quanto outra pessoa de 20,30 anos. Como se explica isso, limite de idade??? é espantoso o absurdo que muitas empresas e agências de empregos fazem com as pessoas,limitando o profissional a idade que eles exigem para uma função. Penso que deveriam chamar a pessoa para uma entrevista e analisar sua capacidade fisica e intelectual para exercer as funções exigidas pelas empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *