Cada cidade tem sua história para contar, assim como em Barueri, a cidade de Jandira, Carapicuíba e Itapevi também tem seu resumo histórico. Em Osasco a situação não é diferente, o povo daquela região também tem muito a falar sobre o local onde moram. Começando a sua história entre o final do ano de 1887 para o ano de !890, onde começou a aparecer a população das regiões, a cidade também tem muita coisa boa para mostrar.

Veja também: Nova Sede PDT em Osasco

Hoje em dia, Osasco é considerado como um dos municípios mais populosos da zona oeste de São Paulo, muitas pessoas moram por lá, e sem dúvida não trocam o lugar por nada, até mesmo as pessoas que moram em cidades vizinhas pensam em se mudar para aquela região para que as coisas melhores em questão de comércios, lojas, e supermercados próximos, e que lá existem vários, fora seus quatro Shoping´s bem próximos também, o União, o Plaza, o SuperShoping, e o Continental.

Resumidamente falando, a cidade é uma das mais conhecidas, e por sinal, muito boa para se morar, além das diversas opções já citadas acima, ela tem muito a oferecer em relação a serviços pessoais e familiares na Prefeitura da cidade. Para saber detalhes sobre a cidade, endereços e outras informações, acesse o Site Oficial da Prefeitura de Osasco.

Avalie este conteúdo!

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Prefeitura de Osasco
publicidade:

2 Replies to “Prefeitura de Osasco”

  1. Prefeito Emidio de Souza
    ouvi ontem sua homenagem de aniversario pela radio em são paulo,ouvi qdo sua s irmãs entraram e te parabenizaram e sua mamãe fiquei emocionado, e orei pela sua vida.
    parabens prefeito
    marcos a. de paula
    projeto sexta-feira

  2. Prefeito Emidio de Souza
    ouvi sua entrevista no radio de são paulo quarta -feira homenagiando seu aniversário,quando entrou suas s irmãs e sua mamãe fiquei emocionado.orei pela sua vida.
    O Senhor é meu pastor e nada me faltará. salmo 23:1
    que nada falta neste ano para o senhor.
    feliz aniversário
    marcos a. de paula
    projeto sexta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *