Em barueri, existe a Defesa Civil, que integra a Secretaria de Assuntos de Segurança de Barueri, e nesta semana foi divulgado alguns relatórios de atendimentos ocorridos no mês de maio.

Foram 31 ocorrências, divididas entre rachadura (5) e infiltração (4) em casas, risco de desabamento (2), queda de muro (1) e deslizamento de terra (1), entre outros casos.

Já o Resgate Municipal atendeu a 51 ocorrências, com acidentes com vítima (17), socorro médico (11), atropelamento (7), acidente pessoal (7), queda acidental (5) e acidente de trabalho (1), entre outras.

Estas ocorrências correspondem a:

37% Acidente de trânsito com vítima
13% Atropelamento
11% Socorro Médico
05% Queda Acidental
05% Acidente de trabalho

 

Os atendimentos ocorreram na sua maioria de quarta-feira e sábado, entre os horários das 16 às 18 horas, na área norte (que corresponde à região central de Barueri).

Para o serviço da Defesa Civil ligue: 199 ou 4199-1415

publicidade:

2 Replies to “Relatórios de atendimento da Defesa Civil em barueri”

  1. bom dia venho lhe pedir em nome de todos os moradores da rua duarte da costa para verificar ao barranco de baixo por motivo de algumas casas ter tirado apartir da casa36 que e um terreno em que o dono paga seus imposto correto depois da area leve der saido ficou muito perigoso para nos os moradores da rua duarte da costa apartir do numero 36 em diante ficamos todos de cabeça quente sem o quefazer todos os moradores tem um notificação na prefeitura de barueri estamos lutando sempre para fazer algum neste barranco para segurar nossas casas. então poderiam ver aqui verificar nossos casas por favor sem dormiriamos mas tranquilos é velar nosso caso para alguem responsavel na prefeitura de barueri antes que acontece mortes

  2. À Defesa Civil de Barueri

    Quero por meio deste agradecer aos senhores Ronaldo e Adilson pelo socorro a mim prestado em minha residencia no dia 29-08-2011 às 2:00 horas. Fica aqui meus agradecimentos pelo socorro prestado por esses senhores e essa instituição.

    Muito grato
    Archangelo Tanzillo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *