Para as pessoas que gostam de praticar esportes, toda informação é válida e não importa do que se trata qual o modalidade, o que vale é estar por dentro de tudo o que está rolando. Em Jandira, para quem ainda não sabe, haverá o 19º Torneio de Karate Zenbu-Kai, algo muito cogitado para as pessoas praticam este esporte. Assim como em muitas cidades, o Karate vem tendo uma enorme evolução em relação as aulas que são ministradas em devidos lugares, o exemplo está no município de Jandira, onde esta modalidade vem só crescendo a cada dia.

Vale à pena: Avon Industrial de Osasco

De acordo com a Prefeitura de Jandira, após conquistar um ouro inédito, uma prata  e um bronze nos 55º Jogos Regionais do Interior no mês de julho, a cidade está tendo um enorme respeito em relação a este assunto, portanto, se você ainda não viu, nunca esteve perto de um torneio igual a este, esta pode ser a oportunidade, neste domingo, 21, a partir das 9h00, o Ginásio de Esportes Central irá receber a 19ª edição do  Torneio de Karate Zenbu-kai.

O evento será gratuito, e aberto a população interessada em assistir. Organizado pelo CRJ (Centro de Referência da Juventude), o evento tem a divisão pertencente a Secretaria Municipal da Educação e reunirá karatecas de diversas cidades do Estado de São Paulo. Para finalizar, se estiver mesmo à fim de ver este torneio, programe-se desde já e aproveite, é gratuito. Mais detalhes, acesse o site da Prefeitura de Jandira.

O evento

19º Torneio de Karate Zenbu-Kai

Local: Ginásio de Esportes Central – Severino Lopes de Souza
Av. Conceição Sammartino, 350 – Centro
Data: 21/08
Horário: 9h00
Entrada Franca