Até a última hora, momentos após o transtorno no trânsito entre a Avenida que liga as estações trem do Jd. Belval ao Jd. Silveira – em Barueri, Soldados do Exército sofreram um acidente no qual o carro em que os três ocupantes estavam, bateu na traseira de um caminhão, no qual um cabo acabou morto nesta tarde de quinta-feira(4).

Todos nós sabemos que esta é uma avenida que se deve tomar cuidado ao passar por ela, é uma estrada boa para se andar com o veículo, porém, assim como em qualquer outra, não se deve abusar da sorte, pois o tráfego de carros, motos, ônibus e caminhões, são muito constantes. De acordo com as informações divulgadas através do site R7.com, houve um enorme auxílio no resgate aos soldados que, entraram debaixo do caminhão, no qual o cabo acabou morrendo no local, e outros dois soldados foram socorridos em estado grave.

Socorridos pelo resgate, quatro viaturas do corpo de bombeiros que foi acionadas e também pelos companheiros do Exército, os dois soldados foram levados pelo helicóptero Águia-08 e Águia-17 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, isso pelas 13h30 da tarde. Um dos socorridos pelo Águia-08, foi levado para o hospital Santa Marcelina , e o outro pelo Águia-17 ao Hospital das Clínicas, basta aguardar mais detalhes, e estamos torcendo pela recuperação dos dois soldados. Para ver a cobertura completa e ao vivo, acessem o site www.R7.com

Fonte: R7.com