Desta vez será que vai! Bom, de acordo com a nota divulgada pelo Diário da Região, a cidade de carapicuíba agora poderá se sujeitar aos trabalhos dos vendedores ambulantes novamente. No último sábado, os ambulantes da região receberam a licença da prefeitura para que pudessem atuar na área sem receio. O documento tem validade de 1 ano e foi distribuído, de acordo com a administração municipal.

Saibam de uma coisa, isso não foi tão simples assim, existem alguns requisitos para que os vendedores possam proseguir com o trabalho na cidade, aos que não cumprirem a esses novos requisitos exigidos para atuar no setor, podem perder o espaço, e não poderá mais trabalhar no cargo na região do município. Foram no total, 295 licenças foram expedidas. A prefeitura não informou o número de ambulantes que não conseguiram obter o documento. Nesse caso, eles não poderão mais atuar na cidade.

Sergio Ribeiro– “Prefeito de Carapicuíba” esteve presente no evento, e disse que a administração municipal teve a preocupação de organizar o comércio ambulante no município a partir da criação de normas para a concessão das licenças.