Graças ao desempenho da prefeitura em correr atrás de novas oportunidades para a cidade de Carapicuíba, a cidade terá uma nova obra a ser executada daqui para frente.

Veja também: Ete’s e Fatec’s Sediam Intercâmbio Para os EUA

Todos nós sabemos a importância que as pessoas devem dar sobre o estudo e conhecimentos futuros em relação a todas as pessoas que desejam estudar e tornar-se profissionais, e no município, há a instituição que todos gostariam de estudar, mas nem sempre há vagas disponíveis, é preciso que o governo e a instituição divulgue primeiramente, estamos falando da Fatec Carapicuíba, uma das mais recentes e melhores escolas profissionalizantes do estado de São Paulo.

Segundo informações do Centro Paula Souza, o governador Geraldo Alckmin, assinou a autorização para a ampliação da Fatec, segundo a nota, divulgada no dia 4 de abril, serão investidos um total de de R$ 21,1 milhões para a ampliação da Faculdade de Tecnologia (Fatec) Carapicuíba e obras de pavimentação das ruas de acesso à unidade, o chamado Sistema Viário da Lagoa, em Carapicuíba, onde os recursos oferecidos para a montagem de mais dois blocos da escola, serão provenientes do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (Fumefi), entidade vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Metropolitano.

Graças ao comprometimento e lealdade do Governador, muitas outras oportunidades vão ser ocupadas pelas pessoas que sonham a cada dia, em se formar e fazer um curso profissionalizante. Para saber mais detalhes, acesse o site Centro Paula Souza.