Na última quarta-feira, 9, Antônio Carlos Pasinato, secretário de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri, esteve no estúdio de gravação do programa “Mulher da Verdade” para dar uma entrevista à pastora Denise Halawi, apresentadora do programa.

A entrevista será veiculada no dia 21, a partir das 20 horas, na TV Alphaville, canal de TV por assinatura. Durante a entrevista, Pasinato falou sobre o funcionamento das atividades desenvolvidas pela sua pasta e fazendo um mapeamento sobre as ações já realizadas no município, realizou este balanço dizendo sobre limpeza urbana, coleta seletiva, Biblioteca Verde (situada nas dependências da Secretaria de Meio Ambiente) e da arborização de Barueri.

O secretário também comentou sobre o programa Barueri Sustentável. “É um projeto que conta com o apoio da Sônia Furlan, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e visa o consumo responsável de água, energia e materiais dentro dos órgãos da Prefeitura”, relatou Pasinato. “Temos que dar o exemplo para expandir as ações para o restante da sociedade.”

Denise Halawi, fez vários elogios da cidade, juntamente a Prefeitura de de Barueri, na área de Meio Ambiente e, “O secretário fala com tanta paixão sobre o tema, que dá para notar que o trabalho está sendo feito com carinho”, informa.

Programação

O programa “Mulher da Verdade”, além de ir ao ar no dia 21, às 20 horas, na TV Alphaville (presente em alguns bairros de Barueri e Santana do Parnaíba), também é exibido em horários rotativos em emissoras de outras cidades: TV Osasco (canal 6 da Net), TV Integração de São José dos Campos (canal 95 da Net), TV Eco de São Bernardo do Campo (canal 9 da Net) e na Grande São Paulo pela Net (canal 9) e TVA (canal 72).