No dia 29/08, domingo passado, aconteceu a última etapa da prova de conhecimentos gerais para o Concurso Público em Carapicuíba, onde forma aplicadas provas para cargos como arquiteto, engenheiro civil, procurador, cozinheira, coletor de lixo, técnico em TI, escriturário e agente de trânsito, no dia 15, e ainda para merendeira, artífice, atendente, motorista, auxiliar de serviços gerais, mecânico, oficial administrativo, técnico de enfermagem e fiscal de tributos, entre outros, no último dia 22.

Para as pessoas que queiram conferir o gabarito desta última etapa, saibam que será divulgado no site da empresa que organiza a seleção, o endereço é www.integrisbrasil.com.br. Os candidatos que participaram do processo, foram divididos em um grande grupo com 3 turmas, isso pelo fato do grande volume de número de inscrições, ao todo são um total de 22,2 mil candidatos na disputa pelas 925 vagas, ou 24 para cada posto. Existe o cargo com o maior número de concorrentes, que é o de enfermeiro, obtendo um total de 3,4 mil candidatos para 30 vagas. O mais concorrido é o cargo de auxiliar de (RH)- Recursos Humanos, com 174 concorrentes para disputar apenas um vaga.

2 Replies to “Atenção, Carapicuíba realiza última etapa para “Concurso Público””

  1. Bom dia, gostaria de saber como ver classificação do concurso para enfermeiro de carapicuiba poi não abre no site, obrigada.Rose

Comments are closed.