Prevenir-se é a coisas mais importante antes que se aconteça algo, ou seja, o que queremos dizer é, temos as melhores opções para se viver bem no Estado de São Paulo, porém, todos nós sabemos o que ocorre no país, independente de onde você more, seja em um bairro de Classe alta, média, ou baixa, as coisas ruins, sempre acabam acontecendo, portanto, antes estejamos preparados, ou ficamos trancados em casa.

Veja também: Feira da Beleza e Estética em Barueri

Todos já devem ter ouvido falar na famosa luta Tai Chi Chuan não é; pois bem, trata-se de uma modalidade muito bem vista para os que admiram as lutas orientais, vale lembrar, que o verdadeiro lutador, não usas os seus golpes em vão, mas sim, quando ele tem algum tipo de necessidade, está em apuros, e emfim, portanto, fiquem ligados no que vocês desejam par si, e se caso aprenderem algum tipo de defesa que seja lutando, nunca reajam a algum assalto, caso a pessoa esteja armada, isso pode lhe causar um acidente.

Para as pessoas mais velhas, os anciãos, emfim, eles tem uma certa dificuldade para se locomover e praticar alguns exercícios quando chegam a uma certa idade, porém, não é impossível. Segundo informações a Prefeitura de Barueri, estará proporcionando algumas aulas gratuitas desta modalidade para que a qualidade de vida e saúde dos velhinhos do município e região esteja um pouco mais equilibrada, dando a eles, uma boa condição de vida, aprendendo algo diferente e ao mesmo tempo, se distraindo.

As aulas ocorrem no Parque da Maturidade “José Dias da Silva”, e é mantido pela Secretaria de Ações Sociais e Cidadania da Prefeitura de Barueri. Para saber mais detalhes, acessem o site: www.barueri.sp.gov.br.