Todos devem saber deste tão maravilhoso projeto que acontece todos os anos em Barueri, este é um dos projetos mais esperados pelas crianaças que moram nos bairros da cidade. Há 19 anos, a Prefeitura de Barueri compra e doa há brinquedos para as crianças da cidade, só neste ano foram entregues 65 mil brinquedos de qualidade – são bonecas, carrinhos e bolas para as crianças com idade entre 1 e 11 anos de idade. 

As entregas aconteceram nos dias 16 e 18 de dezembro em clima de festa de Natal com músicas natalinas, Papai Noel e alegria de ganhar de presente brinquedos da melhor qualidade. Este ano a Prefeitura também distribuiu 60 mil livros infantis de histórias bíblicas. O prefeito Rubens Furlan e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sônia Furlan participaram da entrega dos brinquedos no centro de Barueri. 

No dia 16 de dezembro, os brinquedos foram distribuídos em quatro bairros da cidade – aproximadamente 29 mil brinquedos: 13 mil no ginásio de esportes do Parque dos Camargos, 6,6 mil no ginásio do Engenho Novo, 6 mil no Parque Imperial e 4 mil no Jardim Mutinga, no sábado, 18 de dezembro, cerca de 33 mil brinquedos foram entregues nas primeiras horas do dia, aos moradores da região central de Barueri, no ginásio poliesportivo José Corrêa. Saiba mais nos site da Prefeitura- www.barueri.sp.gov.br.