Não só para os moradores de Barueri, mas sim, para as pessoas que conhecem a fundo o município, dificilmente iriam imaginar que, a cidade se tornaria alvo da mídia sobre assuntos podres vamos dizer assim, algo que, para qualquer lugar, região, ou enfim cidade, trás aquela vergonha para quem mora no local.

Veja também: Show de Daniel

Todos nós sabemos o valor que Barueri tem mostrado a toda população não é mesmo leitores, em alguns casos, com certeza, as pessoas se sentirão traídas, pelo fato do nome estar rolando através da TV, como falsa e capitalista, se é que nos entendem! Segundo informações da TV Bandeirantes, a Prefeitura da cidade, está sendo investigada por suspeita de fralde, onde quiseram não mostrar totalmente a diversão para as pessoas trazendo neste ano o show de Daniel, como emfim, a cantora Claudia Leite, como, quiseram Superfaturar com a vinda deles para a cidade, onde não só estes artistas, como também, Zezé di Camargo e Luciano, que também fizeram Show na Rodoviária do Jardim Silveira.

Segundo as informações, a investigação está sendo muito bem trabalhada em cima de todas as situações, valores que, pelo fato de terem sidos cobrados o dobro, a cidade não só esconde muito, mas também, trabalha com informações que muitas pessoas não conheciam, assim diz a emissora, que, segundo algumas denúncias, a cidade gastou muito, enquanto, outros estados e cidades fizeram os mesmos eventos, com os mesmos artistas, pagando então pelo valor bem abaixo do que em Barueri.

Por ser uma das melhores cidades de São Paulo e considerada como uma das mais ricas do Brasil, temos que assumir que, está é uma situação muito delicada, na qual temos que aguardar que algo seja esclarecido, pois todos nós o moradores, não só gostaríamos de saber mais, como também, não queremos ser chamados de moradores infiéis e que moram em uma cidade de ladrões. Selecionamos abaixo, a cobertura completa do caso, assistam:

Matéria Completa

http://www.youtube.com/watch?v=nJ5VfgDbz8E

Fonte – http://www.band.com.br/

One Reply to “Barueri é Acusada de Superfaturar em Shows”

  1. Ainda duvidam de alguma coisa? O secretário de gestão falou que existe para dar um conforto aos moradores no dia do show e não é bem assim. Sou morador de Barueri e quando teve o show do Daniel por aqui ele não montaram uma estrutura e nem planejaram muita coisa tanto que igrejas tiveram q fechar as portas e o transito e tráfego de onibus estava caótico.

Comments are closed.