Quem é que não adora os animais de estimação chamados cachorro, pois bem, além de serem considerados como o melhor amigo do homem, são os animais que mais se ouve falar. Após muitas informações de animais que sumiram de suas casas, ou animais que estão abandonados, a Prefeitura de Barueri, vem organizando ótimos trabalhos no município, onde faz com que estes belos animais sejam tratados da melhor maneira possível.

Veja também: Remédio Caseiro Contra Carrapato

Aos moradores, saibam de uma novidade, haverá um tipo de programa, onde serão distribuídos cães  para os moradores que estão à fim de adotar algum animalzinho de estimação. Caso estejam interessados em adotar algum animal, eles estão disponíveis no Departamento Técnico de Controle de Zoonoses, da Secretaria de Saúde de Barueri, que estará exposto no estacionamento do Ganha Tempo Municipal, de segunda a sexta-feira, da 10 às 13 horas.

Resumindo a informação, trata-se de um tipo de doação que está sendo feita pela prefeitura juntamente aos órgãos responsáveis por assuntos relacionados a parte dos animais, veterinários, zoonoses, por intermédio da prefeitura. Para saber mais detalhes, basta seguir as informações que estão no Site da Prefeitura!

Informações: 4199-1343/4201-5223.