Sabemos todos que, em Barueri, além de conseguirmos as melhores alternativas de trabalho, temos também, o total auxílio em relação a saúde, estudos e enfim, as melhores alternativas para se viver bem. De acordo com a Prefeitura, este assunto está sendo tomado como uma das principais prioridades. no entanto, estão até formando a capacitação da segurança, na qual, desde o mês passado, a Guarda Municipal, iniciou-se o período de estágio no qual as pessoas poderão saber algo a mais em relação a tudo.

Veja também: Saúde Mental e “Residência Terapêutica” em Barueri

Como Barueri é um município muito bem desenvolvido, com certeza, a capacidade para se mostrar como um lugar ótimo para atender as necessidades das pessoas está em primeiro lugar. Estão sendo formados na cidade, alguns grupos diferenciados de guardas municipais, no qual, estão sendo treinados e preparados para saber atuar no efetivo que há muito tempo, faz um belo trabalho na cidade, onde a cada dia, está atendendo com grande prontidão as pessoas que solicitam os serviços da segurança pública.

Segundo a Prefeitura, a Capacitação da Segurança Pública, irá ocorrer em todas as semanas, na qual, a cada uma delas, uma turma diferente de guardas, estarão recebendo orientações da capacitação tendo como o objetivo, em até o mês de dezembro, ter atendido a todo o efetivo da corporação. Para finalizar, que bom que temos isto na cidade, o que nos resta, é dar o total valor.

Na preparação, os Guardas vão receber, treinamentos físicos, exercícios práticos de manuseio de algemas, abordagens de indivíduos e de veículos em ações táticas como fatiada em ambiente predial – técnica de incursão policial em imóveis com escadas e assim vai.