Barueri mais uma vez em destaque, quer dizer, não só em nossa região, mas também na mídia. Vocês devem conhecer o programa do Luciano Huck da Rede Globo, onde se é apresentado o quadro “Soletrando do Caldeirão do Huck”, bem! os participantes da cidade serão os alunos da Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Taro Mizutori, da Vila São Luiz.

A escola foi classifica após um belo trabalho que teve início no ano passado, quando os três professores de português – Eliel Lima de Oliveira, Denise Soares e Patrícia Victoria de Carlo Smith – resolveram criar na escola uma competição semelhante à do programa, com objetivo de estimular os alunos no estudo da disciplina.

Pelo final da competição, o aluno Brenio Gabriel Rocha de Almeida foi o vencedor. A escola levou  mais adiante o trabalho e inscrever-se no programa original. Brenio disputou com mais de 60 estudantes do Estado e ganhou o direito de representar São Paulo no mês de março, quando começam as eliminatórias do programa.

One Reply to “Barueri participará do quadro Soletrando da Rede Globo”

  1. Na EMEF Levy Goçalves de Oliveira já teve o soletrando e quem ganhou foi Stephanie mas nossa escola não tevew reconhecimento!
    Mas Parabéns Barueri!!

Comments are closed.