Hoje em dia, todos nós sabemos, a tecnologia está cada vez mais avançada, é muito importante lembrar, se você ainda não sabe mexer em computadores, ou em qualquer outro tipo de aparelho que seja relacionado a parte de tecnologia, como falamos no início, não perca mais tempo corra já atrás de algum tipo de curso, nem que ele seja particular, para que consiga aprender ao menos o básico que o setor de internet tem a lhe oferecer.

Por mais que as pessoas reclamem por não saber nada, não ter noção de como é que se domina um computador, elas não podem pensar desta forma, o ideal é correr atrás para aprender. Vamos dar uma dica aos nosso queridos leitores, saibam todos, que a Prefeitura de Barueri está com algumas inscrições abertas para novas turmas do curso de Informática Básica através do Programa de Desenvolvimento Profissional (Prodep), no dia 15 de março.

Organizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, as vagas estão abertas aos moradores de Barueri. O curso será pelo Programa de Desenvolvimento Profissional (Prodep), no dia 15 de março. Para efetuar a matrícula os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência nominal e histórico ou declaração escolar (original e xerox). Vale lembrar, as inscrições acontecem apenas no dia 15 de março, a partir das 8 horas da manhã, na Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, no Prodep.

Serviço – A Secretaria de Indústria e Comércio fica na avenida Vinte e Seis de Março, 1.159, Jardim São Pedro. Mais informações pelos telefones: 4198-8177 e 4198-8188.

Fonte: www.barueri.sp.gov.br.