Formada por gincaneiro e profissionais da Sala do Milênio, a Comitiva de Barueri, prestigiou no dia 16, a doação do terreno ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graacc), e aplaudiram a assinatura que foi feita pelo prefeito de São Paulo-Gilberto Kassab, o evento que foi realizado na área doada. A área é bem próxima ao hospital na rua Borges Lagoa, na capital paulista.

Parceiros, voluntários, fundadores do hospital e autoridades, estiveram prsentes, e participaram da solenidade que marca a ampliação e melhoria das instalações técnicas do Graacc. Kassab, que agradeceu o empenho dos colaboradores e se emocionou. “Estou muito feliz de participar deste evento com pessoas desprendidas e com vocação para fazer o bem.”   

 

Doação

Com o terreno, de 4.191 m², será possível expandir as instalações do Graacc, tornando-o um grande centro de tratamento do câncer infanto-juvenil da América Latina, com alta precisão na resolução dos casos, atendendo no limite do conhecimento e mantendo humanização e suporte social aos pacientes.