Mais uma novidade para a população barueriense, foi divulgado hoje pela Prefeitura de Barueri que, mais uma abençoada e importante obra, será desenvolvida na cidade, trata-se de mais um Centro de Referência de Assistência Social, no qual irá tratar todos assuntos dos moradores da região do Jardim Mutinga. Para as pessoas que não sabem, este será o quinto centro de referência que a cidade terá. Segundo as informações que foram confirmadas, durante um conferência municipal nesta segunda-feira(2), o local servirá de grande suporte para a população, assim como os outros que já existem.

Veja também: Curso de Telecomunicações no ITB

Todos nós, não só moramos, como também, somos pessoas que a cada dia mais, merecemos ter o total suporte possível para que a nossa vida se torne a cada vez melhor e assim vai. Todos devem agradecer só de saber que terão o total suporte em relação  a vida social, ou seja, ter um órgão como a Secretária de Ações Sociais e Cidadania, não é algo que se tenha em todos os lugares, pois, querendo ou não, temos que aceitar, nem todos os bairros e estados tem a capacidade de ter algo tão responsável como este.

Após esta notícia, vocês moradores do Mutinga, Imperial e região, devem ficar muito contentes, este é um dos principais projetos que a cidade tem para oferecer a todos nós, e não só isso, como também, ajudam.  O CRAS – Centro de Assistência Social, terá uma grande funcionalidade onde estará sediado, ele irá não só ajudar as pessoas, como também, irá garantir o acesso da comunidade a serviços e benefícios da assistência social, trabalhará com famílias, crianças, jovens, adultos e idosos que estão em situação vulnerável devido à pobreza, privação e/ou fragilização de vínculos. Para detalhes, acessem o site da Prefeitura de Barueri