Todos nós sabemos a importância que se deva dar aos assuntos referente a violência doméstica. Muitas vezes, quando obtemos informações sobre este assunto, com certeza ficamos revoltados, afinal, a força de um homem não se compara a de uma mulher, sendo assim, é necessário que todas corram atrás de seu direito. Barueri, é uma cidade que está a cada vez mais, se empenhando em ajudar as pessoas, com isso, oferecem todo o suporte que for preciso. Segundo informações da Prefeitura de Barueri, foi inaugurado na semana passada, o Centro de Referência em Violência Doméstica e Sexual, onde irá ajudar muito as mulheres do município.

Veja também: Curso de Mecânica Gratuito para Mulheres

Não só para acabar com a brutalidade que há entre a família, mas também para evitar qualquer tipo de problema entre o casal, o projeto veio para dar a melhor opção para todos. Com o equipamento que estará funcionando no prédio da Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, prevê-se um ótimo resultado de uma ampla discussão com importantes segmentos da comunidade e do governo municipal.

 

 

 

 

 

 

Quantas vezes, você não ficou sabendo de casos em que a mulher foi espancada e violentada sexualmente por maníacos e psicopatas que não sabem mais como fazer o mal para as pessoas, este é um fato que a todo momento, se houve falar na TV, nos jornais e revistas. inclusive nas mídias sociais, onde se pode ver muitas fotos mostrando e relatando a tal violência. No espaço serão desenvolvidas muitas ações e projetos sobre políticas públicas de combate à violência doméstica e sexual, ao mesmo tempo que reunirá o fluxograma de atendimento em rede.

As mulheres que se sente acoadas por sofrerem problemas relacionados a violência doméstica, esta é a hora de grita, e falar para os responsáveis, para que antes de qualquer tragédia, o caso seja resolvido. O Centro de Referência em Violência Doméstica, foi inaugurado no dia 29/06 por Sônia Furlan, que valorizou bastante o espaço, organizado e bonito para o atendimento à população.

Para saber os detalhes, acesse http://www.barueri.sp.gov.br/.