Uma grande iniciativa para ser divulgada referente a trabalho para deficientes, esta é a nota sobre as vagas que a cidade de Osasco, e a de Cotia estão fazendo para as pessoas que estão sempre batalhando assim como muitos, para conseguir emprego, e as vagas são para deficientes. As municípios estão divulgando vagas para diverso setores. O Portal do trabalhador, está com um total de 200 vagas a serem divulgadas. com a renda salarial de R$ 650 a R$ 980.

Existe também uma faixa etária sobre a escolaridade, a pessoa deve ter ensino fundamental incompleto e médio completo, estas são uma das exigências, sendo assim, o candidato poderá concorrer a vaga que estiver interessado. E independente da deficiência, a pessoa tem todo o direito de perticipar do processo. O (PAT)-Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade de Cotia já empregou, no primeiro semestre deste ano, 20 portadores de necessidades especiais na linha de produção de três empresas da cidade. E agora conta com postos em vários ramos da Indústria.

>Os que estiverem interessados a trabalhar em Cotia devem comparecer à rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco.

> Os que querem trabalhar em Osasco, há duas unidades do Portal do Trabalhador, uma na rua Fiorino Beltramo, 300, Centro, ou na avenida João de Andrade, 1778, Jardim Santo Antonio.