O Curso

Quem é que não pretende ser uma pessoa bem sucedida, hoje trabalhar como autônomo, seja em qualquer área, você poderá ter um grande retorno, tem um detalhe, trabalhar com confeitaria, é algo que dá muito dinheiro, dependendo da forma em que o seu trabalho for executado, você pode ter um grande nome na praça.

Veja também: Prefeitura de Barueri

De acordo com informações da Prefeitura, está havendo um curso na cidade as pessoas poderão se profissionalizar, e até mesmo ganhar um reconhecimento trabalhando como confeiteiros(as)  participando do curso “Bolando Bolos”, organizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Barueri em parceria com a Secretaria  de Gabinete e Governo.

 

 

 

 

As Incrições

Para fazer as inscrições para o curso de confeitaria em Barueri, é necessário se informar na Secretaria de Ações Sociais e Cidadania, pelo telefone 4199-2800, ramais 185 e 139, das 9 às 17 horas; ou, caso prefiram, podem ir diretamente à Secretaria, na avenida Vinte e Seis de Março, 1.159, 1º andar, Jardim São Pedro. As inscrições vão até o dia 21 de junho.