Há algum tempo, os órgãos responsáveis pela parte da segurança e Defesa Civil de Barueri, já vem alertando os moradores e região sobre o projeto de ensinamento de pilotagem defensiva para motociclistas na cidade. Pois bem, segundo as informações divulgadas nesta terça-feira (12), as inscrições para o curso de pilotagem defensiva para motociclistas, que será realizado no sábado, 30 de abril, das 9 às 15 horas.

Veja também: Agência de Motos em Barueri

Caso estejam interessados em participar do curso, será necessário que entrem em contato através do telefone 4199-1400 (ramal 188) para efetivar a inscrição e doar um quilo de alimento não perecível no dia do treinamento, e saibam mais, haverá uma prova tórica, que ocorrerá na parte da manhã, na Secretaria dos Assuntos de Segurança (rua da Prata, 565 – Jardim dos Camargos), e na parte da tarde, haverá a aula prática no estacionamento do ginásio José Corrêa, no Centro de Barueri.

Para o dia do curso, será necessário que os participantes estejam vestidos de calça jeans e camiseta de mangas longas, e devem estar com a sua própria moto, não esquecendo de levar também a habilitação com a categoria A – ( Permitido pilotar moto ). Para saber os detalhes, acesse o site webdiario.com.

2 Replies to “Curso de Pilotagem Defensiva em Barueri 2011”

Comments are closed.