Quem é que não gostaria de falar outros idiomais mais, fora o tradicional português, isso é algo que, dependendo de onde você for  trabalhar, morar, ou até mesmo estudar, você poderá usar com grande frequência, então! o que vale é se especializar, por isso temos uma dica.

Aos moradores de Barueri e região, que queiram aprender algum tipo de linguagem diferenciada para usar no dia a dia, a Secretaria Estadual de Educação estará promovendo na cidade o Cel – (Centro de Estudos de Línguas), onde abrirá muitas portas para quem estiver a fim ter um diferencial na vida.

Veja também: Concurso para médicos e enfermeiros

Todos devem conhecer a Escola Estadual Prefeito Nestor de Camargo, que fica em Barueri mesmo não é, pois bem, os cursos serão ministrados lá mesmo, e de início ele começará com o o curso de espanhol. Não se preocupem com valores, como foi dito no início, os cursos serão gratuitos. Os cursos nas unidades acontecem em todo o estado, sendo oferecidos os tais como, os de italiano, francês, alemão e japonês, voltados a estudantes a partir do 7º ano do Ensino Fundamental, do ensino regular ou supletivo, e inglês, somente aos estudantes do Ensino Médio.

A cidade terá três turmas para estudar os cursos, sendo o mínimo de 25 e máximo de 35 alunos, ambas no período vespertino, e as aulas estão para ter início ainda no primeiro semestre deste ano.

3 Replies to “Cursos de Idiomas Gratuitos”

Comments are closed.