Os agentes de trânsito do Demutran – Departamento Municipal de Trânsito de Barueri começaram a testar na segunda-feira 13, seis palm tops. Os microcomputadores portáteis permitem registrar e imprimir as infrações de trânsito online. Cada aparelho é acompanhado de uma impressora portátil e estão sendo testados no centro de Barueri e nos bairros de Alphaville e Tamboré.

Atualmente o formulário é preenchido à mão, o que está sujeito a erros durante a transcrição para o sistema informatizado do Demutran

Consultas on line – Ainda este mês, o Demutran disponibilizará no site da Prefeitura de Barueri recursos para consultas de placas autuadas no município e resultados de recursos de infrações. Os usuários terão acesso à pontuação no Detran, entre outra informações.

One Reply to “Demutran agora usa Palm Top na fiscalização”

  1. Isso Tudo é uma grande maquina de lavar dinheiro, por isso que barueri esta entre os 20 municipios do estado de são paulo que esta sobre investigação por abuso de poder sobre as autoridades de transitos e Patrimonio publico.
    Oh mais engraçado é que qualquer um pode ir na frente da Guarda – municipal e ver guardas com seus veiculos inregulares(Motocicletas sem retro – visor, carros rebaixados e com peniculas(Insulfime) no para-brisa,peneus carecas e etc.) Se eles são a lei por que eles não as cumpri??
    Bom Fica ai a pergunta??

    IGUALDADE E HUMANIDADE, TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A VERDADEIRA LEI!

Comments are closed.