Todos nós sabemos, que o presidente dos EUA, Barack Obama estará em terras brasileiras neste final de semana. Neste sábado (19), ele chegará no estado do Rio de Janeiro, para discutir assuntos relacionados a política, estrutura dos países, e informações referente á projetos a serem realizados nos estados. Todos devem estar na expectativa para saber como será a visita do gringo em nosso país não é mesmo.

Veja também: Votação para prefeito de Barueri em 2012

Segundo informações divulgadas pelo jornal Estadão de São Paulo, a Presidente do Brasil – Dilma Rousseff, disse nesta quinta-feira (18), em uma reunião em Uberaba (MG), que ao discutir com Obama, os assuntos referentes a parcerias na área da educação, ela vai entrar no assunto referente as oportunidades que muitos brasileiros desejam, que é de estudar fora, portanto, Dilma vai dizer o seguinte, “Queremos vagas e oportunidade nas grandes faculdades e universidades americanas, nós damos conta das bolsas.”

Em nota, o jornal disse o seguinte, após o discurso da camnpanha de posse, que a nossa presidentes fez, ela voltou a ressaltar informações sobre meta de erradicar a pobreza no País, considerada por ela uma “exigência social, ética e econômica”. Em fim, o povo espera obter resultados, e se acontecer algum acordo entre os dois, muita coisa poderá melhorar em relação aos estudos, vale a pena torcer.

Fonte – webdiario.com.br