Desde muito pequeno o “canto e compositor” americano Chris Brown, é fã do Rei do Pop Michael Jackson. Ao fazer uma homenagem ao Rei, na festa de entrega da décima edição dos prêmios “Black Entertainment Television (BET)”, o cantor se emocionou na noite deste domingo(27).

Jermaine Jackson, irmão do Rei do Pop, foi o encarregado de apresentar a interpretação de Brown, um confesso admirador do criador de “Thriller”, que repassou com precisão algumas das coreografias mais destacadas da carreira do cantor com temas como “Remember the Time, Smooth Criminal e Billie Jean”.

Chris Brown, se emocionou ao pegar o microfone para fazer uma versão de “Man in the Mirror”, e acabou ficando sem voz, olhando para o irmão de Michael, e apontando para o céu sem forças para demosntrar o seu carinho pelo Rei, e ao mesmo tempo ele tentou secar as lágrimas, porém não conseguiu.

Mesmo estando em liberdade condicional após agredir em 2009 sua ex-namorada “Rihanna”, o momento tornou-se o momento mais relevante de uma cerimônia na qual se quis lembrar Michael dois dias depois de se completar um ano de sua morte.