Todos nós sabemos a importância que devemos dar aos assuntos relacionados ao meio ambiente não é mesmo, p0is bem, além de ser algo muito importante para todos nós, devemos saber que, não basta apenas ouvir falar sobre isso, temos também, que colaborar para que tudo ocorra da melhor forma. De acordo com a Prefeitura, o município de Barueri irá sediar em setembro, nos dias 21, 22 e 23 no Centro de Eventos, a 1ª Feira de Sustentabilidade da cidade, algo muito importante para todos nós.

Veja também: Curso de Maquiagem Online e Grátis

Veja também: Vinda de uma bela iniciativa, o evento irá ser realizado pelo Instituto MAIS, juntamente a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente. Tendo como o intuito não só em mostrar a nós os moradores a importância de cuidar bem do meio ambiente onde moramos, mas também, em nos mostrar as melhores opções para que a vida das pessoas na sociedade de Barueri, seja vista como um exemplo socioambiental em relação a tudo…

Segundo a Prefeitura, o município já está se preparando para ajudar a comunidades em relação ao projeto, no entanto, na última quinta-feira, já houve até mesmo uma reunião entre os órgãos responsáveis, para discutir a relação sobre o que irá ocorrer na Feira de Sustentabilidade.

A feira de sustentabilidade servirá como um ótimo exemplo para a cidade, pessoas que não sabem muito como viver sendo organizadas e ao mesmo tempo, tratando bem o lugar ondem moram, buscando solucionar todas as questões em relação as pessoas próximas, este é um evento ótiomo. A feira que irá ocorrer aqui mesmo na cidade, irá ajudar muito na convivência das pessoas.  Em Barueri a feira concentrará grandes atrações em um único local e período, no qual irá reunir uma grande parte de pessoas que estão no evento não só para dar queixas, mas também, para falar sobre tudo o que for preciso. Para saber mais detalhes sobre o evento, entrem em contato com a  Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, através do telefone 4199-1500 ou no e-mail sema@barueri.sp.gov.br.