É muito triste saber que o Brasil, não só em Barueri, mas em vários lugares, muitos jovens, pessoas fracas, estão se deixando levar pelo vício, seja das drogas, cigarro, ou bebida, tudo isso é algo que acaba com o ser humano. Barueri, como todos sabem, é uma cidade que está sempre se preocupando com as pessoas, no entanto, o que você estiver à fim de saber, com certeza, poderá conseguir auxílio.

Referente ao assunto de drogas, as pessoas sempre procuram as melhores informações possíveis sobre o que está rolando, na verdade, é um assunto que não tem parada, pois o combate as drogas é algo que muitas pessoas procuram solucionar. Se você tem consciência sobre este assunto, e deseja lutar para que de alguma forma tente conter isso, temos aqui, uma ótima opção, existe um programa chamado de (JCC) – Programa Jovens Construindo a Cidadania, da Guarda Municipal de Barueri, no qual esteve realizando ótimas palestras sobre a “Prevenção ao uso Indevido de Drogas”.

As palestras foram feitas nas escolas da rede municipal de ensino, no qual à partir desta sexta-feira, os guardas municipais orientadores irão promover uma atividade com o objetivo de aferir os conhecimentos adquiridos pelos jovens acerca do tema discutido. Para sediar as palestras estarão sendo rodadas entre 23 e 31 deste mês, os guardas estarão em grupos, onde quatro alunos para a disputa, ou seja, somente serão vencedores quatro estudantes de um grupo de aproximadamente 35 alunos participantes”, comentou a orientadora do programa, a guarda municipal Tatiana Antonini. Para outras informações liguem para o telefone 11 4163-3782 ou envie mensagem pelo e-mail gmb.comunitaria@barueri.sp.gov.br.