Podem falar com toda a segurança que, em Barueri, só não estuda quem realmente não tem vontade, dependendo do que você quiser, com certeza, consegue as melhores oportunidades na cidade, ainda mais em relação aos estudos e educação, coisas que não se perdem aqui. Segundo pesquisas, para os próximo quatro anos, o governo estadual, fará o possível para ampliar o ensino médio técnico no estado.

Veja também: Como Consultar as Leis Estaduais e Municipais

De acordo com as informações, o governo tem como o seu principal objetivo, não só em ajudar as pessoas que estão em busca do de ganhar a vida financeiramente, mas como também, ser uma pessoa digna na vida, tendo uma educação muito além do que se imagina, e não é só isso não, além de ajudar muitos os moradores, o governo quer dar a educação básica, ampliando também, o ensino médico técnico onde fará um projeto para 1.208 escolas do estado, nas quais serão de maior vulnerabilidade educacional que visa também a repensar o Saresp – Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo.

Quanto mais melhorias melhor, ainda mais em relação ao assunto dos estudos, algo que todos nós queremos saber. Há iniciativas para melhorar as políticas de educação especial de jovens e adultos. Segundo as informações do Plano Plurianual 2012-2015, algo que, para reforçar o currículo, a pasta pretende por exemplo, manter programas como o Ler e Escrever. Além de tudo isso e mais, deverá ocorrer a articulação das dimensões, trabalho, ciência, cultura e tecnologia no currículo ensino médio.

Fonte – Site UOL