É uma tristeza ver este tipo de situação ocorrendo em nosso país, quer dizer, na verdade, cada funcionário tem o direito de reivindicar o que bem entender, isso funciona para todo mundo, é claro que não há uma breve confirmação se o resultado é positivo ou não, em muitos casos, as pessoas acabam se dando bem, por outro lado só ficam no prejuízo, isso é, quando não prejudica, as outras pessoas também.

Leia : Ferroviários ameaçam nova greve em São Paulo

Esta semana está sendo uma semana de caos, devido ao assunto da greve dos ferroviários. Após reivindicarem seus direitos através da paralisação do trabalho nas vias, atrasaram muito à toda população que necessita e tem como prioridade, utilizar os coletivos da empresa CPTM, com isso, estão se submetendo a outras alternativas, no caso, os ônibus. Segundo informações divulgadas pelo site G1, terminou por volta das 10h20 desta quinta-feira (2) a reunião entre representantes da CPTM e os sindicatos que representam os ferroviários para tentar por fim à greve que entrou no seu segundo dia  na Grande São Paulo.

Sem nenhum tipo de acordo entre os representantes da companhia e funcionários, a greve ainda prevalece. Em nota, foi divulgado que a reunião começou nesta manhã por volta das 7h30 na Estação Brás. De acordo com Jurandir Fernandes, o secretário dos Transportes Metropolitanos, o acordo não foi feito, mas ele afirmou que os funcionários se mostraram dispostos a negociar. A CPTM informou nesta manhã que todas as 89 estações de trem da região metropolitana não operaram, afetando 2,45 milhões de passageiros.

O vídeo da greve