A chuva parece não parar mais, saibam todos, que ela não está mesmo para brincadeiras, esteja, todos espertos nesta semana, pois de acordo com os noticiários de todos o pais, muitas cidades de São Paulo, estão em estado de tesão com a situação das chuvas. Segundo os órgão responsáveis pela meteorologia, alguns locais de SP foram muito atingidos. O temporal que começou neste fim de semana, está fazendo com que as pessoas entrem em clima de tensão, mas também, pelo caos que está havendo, não é pra menos.

Tenham muito cuidado com o tempo, após o temporal, se espera para esta semana, uma enorme frente fria. Mesmo por não estarmos perdendo tanta chuva assim por estarmos em uma época de muito calor do ano, após o volume de chuva que foi registrado ontem, é sim, esperado que entre hoje a tarde e amanhã em diante possa ocorrer mais pancadas de água. Todas as autoridades estão em estado de atenção por causa do solo encharcado e do nível elevado de rios e córregos, o que é nítido, é que os riscos de alagamentos e deslizamentos de terra vão aumentar caso piore.

A Defesa Civil do Estado de São Paulo informou que, desde o início da Operação Verão, em dezembro do ano passado, as chuvas já provocaram 27 mortes e deixaram 29 feridos, em 102 cidades. As enchentes deixaram 2.430 desabrigados e 11.721 desalojados. Segundo o órgão, vários municípios continuam em situação de emergência, um dos municípios está a cidade de Barueri, que desde ontem à tarde deixou o clima muito triste nas proximidades entre o prédio o Prédio da Especialidade, a rua ficou completamente cheio, uma enorme enchente acabou destruindo grande parte das ruas na cidades.

Quem assisti a rede Record, ou tem acesso ao site R7.com, deve saber, que houve uma situação delicada ao lado do Restaurante do Chacrinha em Barueri, onde um casal de idosos tiveram que ser resgatados pelo Resgate, a casa deles estava completamente cheia, e inundada, até que pediram ajuda, e eles foram salvos.

Veja um vídeo feito na hora da enchente

5 Replies to “Informações da Enchente em Barueri- Clima de Tensão”

  1. Isso porque o “querido” prefeito sempre diz que é a Cidade Modelo e não sei o que mais, agora terá que arcar com as consequências, afinal, fazer o tampoamento do boulevard sem um plano diretor bacana, vai acabar estourando tudo por baixo, pois não vai suportar tanta água das constantes enchentes. E já estava demorando para isso acontecer.

  2. NAO DEVEMOS CULPA NINGUEM E SIM AJUNDA O PROXIMO.
    E TEVER DE CULPA VAMOS CULPA SÃO PEDRO

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comments are closed.