Todos nós sabemos a importância de estarmos seguros em relação ao policiamento que existe em nossa cidade, na verdade, não só em Barueri, mas até mesmo em Itapevi, Osasco e Jandira, todos estão tendo a total colaboração com a Guarda Civil Municipal onde a cada dia, vem trabalhando com a total dedicação para proteger as pessoas.

Leia: Festa do Peão em Barretos 

Segundo informações, Jandira atualmente acaba de contratar um mais 35 novos Guardas Municipais para dar reforço a cidade. De acordo com a Prefeitura da cidade, serão um total de 27 homens e 8 mulheres, no qual, já trabalharam em cima de seus novos cargos, e enfim, já devem até mesmo, estar se preparando da melhor forma em relação a tudo, como por exemplo, na parte de exercícios, treinamentos técnicos e assim vai.

O anúncio das novas 35 vagas, foi divulgado em um evento ocorrido na manhã do sábado passado (13 de agosto ), onde contou com a presença de funcionários e das Prefeitas Dra. Anabel Sabatine (Jandira) e Dra. Ruth Banholzer (Itapevi), dentre outras autoridades também. Atualmente, a guarda estará reforçada após a entrada dos novos, com o total de 149 agentes. Para mais informações sobre a cidade, acessem o site da Prefeitura: www.jandira.sp.gov.br