Não se cale! esta é a questão que se deve ser sempre levada a diante em relação as mulheres que apanham de seus companheiros, resumindo, a Lei Maria da Penha já está mais do que divulgada para as pessoas que ainda se metem em confusões batendo, ferindo e até matando as suas esposas.

Veja também: Delegacias – Distritos – CIAs – BPM

Para as mulheres que moram em Barueri e região, saibam de uma notícia, a Prefeitura de Barueri, junto a Secretaria de Ações Sociais e Cidadania de Barueri realizou na semana passada, dia 1º de junho, o Ciclo de Palestra reunindo profissionais, técnicos, integrantes de instituições e das secretarias municipais, cujo o tema abordado foi da Lei Maria da Penha 11.340/06.

No intuito de dar o total suporte para as mulheres que não conhecem muito este tipo de assunto, e ainda mais, de mostrar o que elas devem fazer, e como agir nas situações constrangedoras, o trabalho executado no dia da palestra, deve ter servido de grande conforto e referência para as mulheres que se sentem incapazes de lutar contra isso em seus lares, que para sermos bem sinceros, elas não conseguem mais enxergar mais com esta visão. Para saber mais detalhes sobre a palestra, acesse http://www.barueri.sp.gov.br/, ou vá direto as próximas palestras que vão acontecer no município.

A programação

Dia 8 de junho, às 9 horas

Coordenadora da Mulher de São Paulo

Fátima Marques

Dia 14 de junho, às 14 horas

Reitor da PUC- Dirceu de Mello

Dia 15 de junho, às 9 horas

Juiz de Direito Peter Eckschmiedt

Dia 22 de junho, às 9 horas

Juiz da Câmara Especial do TJ

Eduardo Gouvea