Existe algumas dificuldades para as pessoas que precisam ir para o “hospital Municipal de Barueri”, as vezes para encontrar o endereço ou chegar até o local, pessoas acabam perdendo consultas, ou até mesmo voltam para a casa, pelo fato do hospital estar um pouco destacado de alguns bairros de Barueri.

Para que melhorasse o transporte e rota de linha de ônibus para tornar o acesso mais fácil e atender melhor as pessoas que precisam se dirigir ao “Hospital Municipal” Francisco Moran, na Vila Porto, a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Transportes e da Benfica (empresa concessionária do transporte público no município), adicionou um ônibus na linha A112 – Terminal Barueri-Hospital Municipal (até Estação Antônio João).

Com isso, a frequência da linha passa a ser de aproximadamente 20 minutos (entre 7 e 18h30) nos dias úteis, tanto do Terminal Central como da Estação Antônio João, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, na Aldeia de Barueri. A linha A112 integra com todas as linhas municipais e com a CPTM  – sendo que a integração com o trem sai por R$ 4,05, uma economia de R$ 1,30 por sentido.

Integração

Em Barueri, a integração é feita somente com as linhas minicipais, e através do cartão Benfácil. E a economia é o grande benefício do sistema de integração mantido pela Secretaria de Transportes da Prefeitura de Barueri, onde a pessoa economiza tempo e dinheiro.

Mais informações sobre as linhas minicipais:

 0800 77 10 130 e 0800 770 92 99.