Para as pessoas que utilizam os serviços prestados pelo Hospital Municipal Dr. Francisco Moran de Barueri, que funciona a mais de um ano, saiba mque existe uma linha de ônibus, que foi criada especialmente para atender quem precisa se deslocar até o serviço médico mantido pela Prefeitura. A linha criada é a A112 – que faz o trajeto, Barueri Centro/Hospital Municipal (até a Estação Antônio João) seu intervalo é de aproximadamente 22 minutos nos dias úteis, das 4h50 às 18h30.

A pedido da Prefeitura de Barueri, a linha foi implantada através da Secretaria de Transportes e da Benfica (empresa concessionária do transporte público no município). Saindo do Centro, no Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini, a linha percorre o Jardim dos Camargos, na rua da Prata e rua Marabá, até a rua Ângela Mirella, já em frente ao Hospital Municipal. De lá segue a avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis e avenida Marginal Esquerda, até a Aldeia de Barueri, na estação Antônio João da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).

A linha A112

O novo trajeto desta linha, é integrado junto a CPTM – sendo que a integração com o trem sai por R$ 4,05, uma economia de R$ 1,30 por sentido. Mais informações pelos telefones: 0800 77 10 130 e 0800 770 92 99. 

Fonte: www.barueri.sp.gov.br