Todos em Barueri, devem saber que, além de ser uma cidade muito movimentada, vira e mexe, há projetos e programas que nos oferece as melhores condições para se comprar e andar na moda. De acordo com informações, entre hoje e amanhã, dia 11 e 12 de agosto, as pessoas poderão gastar e andar na moda, mas tem um detalhe, vão poder gastar bem, pagando por um valor bem menor do que o valor real dos produtos que serão vendidos no Mega Bazar da Ruth Calçados.

Veja também: Curso de Artesanato Gratuito em Cotia

Para quem ainda não sabe do que estamos falando, a Ruth Calçados, é uma das lojas que mais se vende calçados na região de São Paulo. Vinda de uma grande carreira muito a Ruth tem um enorme conceito entre as mulheres. Na década de 60, a dona da marca, Ruth, uma Gaúcha de Santa Maria que trabalhava como vendedora de tecidos, largou tudo e veio para a cidade de Osasco com seu marido, desde então, procurou as melhores formas para se conseguir algo, montou então no dia 30 de maio de 1978, foi constituída a empresa Ruth Calçados que comercializava grandes marcas, enfim, desde esta época até hoje, vem só crescendo. Para finalizar, se você, morador de Barueri e região, está precisando inovar em seus sapatos, está havendo um ótimo bazar em Barueri, vejam abaixo:

Mega Bazar de Calçados

Dias 11 e 12 de Agosto

Endereço: Paróquia São João Batista ( Salão Paroquial )

Rua- Av. Henriqueta Mendes Guerra, 212 ( Boulevard – Centro de Barueri )

Preços em média: Sapatos= R$ 49,90 e Botas= R$ 99,90

Telefone: 11 3608-7964 cel. 11 9634-3644

Site: Ruth Calçados

 

 

 

One Reply to “Mega Bazar da Ruth Calçados”

  1. Boa Tarde! Gostaria de saber se esse bazar será esse ano, ou se é do ano passado, pois não há a informação de ano nesse post.
    Aguardo resposta.
    Att.

Comments are closed.