Como todos sabem, Barueri tem um enorme cuidado em trabalhar, organizar e tratar dos serviços voltados a população, quer dizer, independente do que falam, a cidade é um grande exemplo para os moradores. Todos já devem ter ouvido falar do Grupo Vida em Barueri não é mesmo, pois bem, de acordo com informações, no dia 27 de maio, sexta-feira, o Grupo Vida – Brasil, inaugurou uma nova sede na avenida Itaqui, 325, bairro do Jardim Belval.

Veja também: Cosems/SP: Representando a Saúde em Barueri

O novo local possui amplas instalações especialmente adaptadas para os idosos, o que possibilita o desenvolvimento das atividades e projetos voltados para esse público com qualidade e segurança. Com os seus projetos e programas voltados à saúde e deficiência mental, o local tem grandes profissionais por trás do projeto que trata de seus pacientes com toda a cautela, dedicação e amor pelo que fazem.

Fundado em 1997, o Grupo Vida – Brasil tem como missão promover a defesa dos direitos e o exercício da cidadania do idoso, valorizando o envelhecimento com qualidade de vida. Foi o primeiro em Barueri e um dos primeiros da região a prestar serviços gratuitos aos idosos. Para saber mais sobre o Grupo, acessem o Site da Prefeitura: www.barueri.sp.gov.br.