Todos nós sabemos a importância de estar por dentro das notícias e assuntos que a Prefeitura de Barueri nos demostra a cada dia, sendo eles, a base para a convivência de nós, moradores da cidade. Em Barueri, somente as pessoas que realmente conhecem a cidade mesmo, para estarem por dentro dos assuntos que estão sendo mostrados, é claro que, tudo o que puder fazer para saber mais sobre a sua cidade, melhor ainda.

Veja também: Dicas de Decoração e Enfeites de Natal

De acordo com a Prefeitura, por intermédio do programa “Orçamento Cidadão”, nós os moradores, vamos poder contar com a elaboração do orçamento municipal para o ano de 2012, para quem não sabe do que isto se trata, vamos resumir. Sempre que algo é feito em nossa cidade, seja um simples projeto, construção de escolas, projetos sociais, ou algo que seja relacionado aos benefícios do morador, sempre queremos obter mais sobre aquilo não é, e além disso, queremos também, poder dar opiniões e fazer perguntas para saber como funciona isso ou aquilo.

Organizado pela Prefeitura e a Secretaria de Finanças e Barueri, o “Orçamento Cidadão”, irá funcionar da seguinte forma, através de um específico link, as pessoas poderão acessar o site da Prefeitura de Barueri, onde poderão clicar no endereço, e enfim, vão ter a oportunidade de dar e receber as sugestões sobre o que se passa dentro do município, algo muito importante se quer saber. Para mais detalhes, acessem o Site da Prefeitura!