Como todos sabem, Barueri é considerada como uma das melhores cidades do estado, com isso, podemos ter a tranquilidade de que não só em relação a questão de segurança, mas em relação aos estudos, e emfim, a saúde, o município também é privilegiado por isso, portanto, o melhor que as pessoas devem fazer, com certeza, é agradecer por morar em uma cidade tão boa como esta.

Veja também: Campanha de Vacinação Contra Poliomielite

Já que estamos falando de saúde, saibam que a Prefeitura de Barueri, esta fazendo algumas reformas as 16 unidades de UBS – Unidades Básicas de Saúde que constam no município, para que as condições se atendimento e uso sejam melhores. Além de investir na limpeza e oferecer as melhores condições de uso para as pessoas, devem se contentar, pois mais uma novidade etá por vir, o que estamos querendo dizer é, que a prefeitura  estar efetuando as reformas nas UBS, fará em breve a inauguração de uma unidade no bairro do Vale do Sol!

Dentre os prédios, também chamados de “Postos de Saúde” pelos usuários, está a UBS Hélio Berzaghi. Localizada na avenida Marginal Direita, nº 486, no Jardim Paulista, a unidade de saúde recebe obras como: revisão da cobertura, pintura interna e externa com aplicação de pastilhas na fachada, revisão do piso dos estacionamentos e paisagismo.

UBS Vale do Sol

A UBS Vale do Sol está prevista para construção em prédio de 5 pavimentos, entre a rua Orinoco e rua Mississipi, em frente à Emef Benedito Adherbal Farbo, tem um espaço de 2.271 m² de área construída em terreno de 1.262 m² e instalações como: salas de medicação e curativo, consultas, vacina, inalação, coleta, farmácia; e 12 consultórios para atendimento de pediatria, ginecologia, odontologia, oftalmologia, clínica geral e administração. Saiba mais, acessando o site http://www.barueri.sp.gov.br/.