Para as pessoas que querem estudar, buscar o seu futuro profissional em alguma Instiuição, esta é a hora de correr atrás. A cidade de Carapicuíba inaugurou na noite da última sexta-feira (6), o novo prédio da FNC- Faculdade Nossa Cidade. A nova Instituição está localizada na Rua- Francisco Pignatari, 630, e possui mais de 10 mil metros quadrados de área construída, obtem 33 salas de aulas, 7 laboratórios, e mais, possui quadras, piscina, biblioteca, lanchonete e estacionamento.

No novo prédio, a instituição vai atender 2 mil alunos nos cursos de Administração, Letras, Pedagogia, Educação Física e Gestão nas áreas de Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Segurança, Marketing, Finanças e Logística. A oportunidade é esta, quem quiser vá e corra atrás, esta é a oportunidade, não perca!

As inscrições:

Estas inscrições já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 20, pelo site www.faculdadefnc.com.br. Mais informações pelo telefone 4184-2515 (Júnior Berilo).


One Reply to “Novo prédio da Faculdade FNC, em Carapicuíba”

  1. gostaria de saber se anova faculdade de cacarpicuiba já esta funciondo
    queria obter mais informações a respeito de documentos nescessario para matricula e valor dos cursos desde já muito obrigado !
    sem mais.

Comments are closed.