No dia 21 de setembro, o município de Alphaville, completou 37 anos de existência, e neste período, a cidade como todas as outras que existem, enfrenta o problema de trânsito. Para que a situação deste assunto seja solucionado, a Prefeitura resolveu executar algumas obras na cidade para que amenize o problema, e caso as obras sejam aprovadas, serão tiradas do papel até o ano de 2012.

Algumas das obras que estão sendo planejadas, é entre a ligação da alameda Tocantins, a implantação de um túnel na Av. Rio Negro com a Alameda Mamoré. O projeto que entrará em pauta também, trata-se dos trevos na rodovia Castelo Branco: no km 22,5, no Parque Empresarial Tamboré, com acesso ao novo trecho de extensão da alameda Tucunaré, município do Tamboré; e ligação da Chácaras Marco com Alphaville.

Estas e outras obras, assim como a de vários outros lugares de Barueri como a acesso à praça Oiapoque e à Gruta (Igreja Nossa de Lourdes); e a ponte sobre o rio Tietê, ligando o bairro Alphaville à Aldeia de Barueri, serão concluídos até o final de 2010 a fevereiro de 2011.

One Reply to “Novos trechos de Alphaville para a Castelo Branco serão construídos”

  1. Uma correção: jamais poderia o “município” de Alphaville completar aniversário, porque simplesmente não existe este cidade no Brasil, mas, sim, um bairro da cidade de Barueri.
    Sds. a todos!

Comments are closed.